Tele-Vendas: (16) 3331-3267 WhatsApp: (16) 99291-6703 FALE CONOSCO
0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Trocas ou Devoluções - Portal dos Aromas

TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Sabemos da qualidade e eficácia de nossos produtos, onde os elogios diários de nossos clientes corroboram com o sucesso dos mesmos, e queremos que você também tenha 100% de satisfação. Porém, se por algum motivo extraordinário os nossos produtos não lhe agradarem, você poderá, a qualquer momento dentro do prazo de 07 dias do recebimento do pedido, devolvê-los e solicitar o reembolso de sua compra, para isso basta seguir os passos abaixo:

1º passo: Entre em contato com o nossa (Central de Atendimento ao Cliente) para que seja formalizada a devolução do(s) produto(s). Neste contato preliminar daremos todas as instruções necessárias para a devolução do(s) mesmo(s).

2º passo: Após a formalização de sua devolução, utilize a embalagem original e poste o(s) produto(s) pelos Correios para o endereço indicado.

Obs.: O custo do frete pela devolução do(s) produto(s) é por conta do cliente.

O reembolso financeiro ao cliente, referente ao valor da compra, será realizado em até 5 dias úteis após o recebimento da(s) mercadoria(s) devolvida(s). Para tanto, é necessário que o cliente informe os dados bancários para depósito.

Não restituímos o valor do frete pago na compra do(s) produto(s).

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Toda solicitação de Troca e/ou Devolução, deve primeiramente ser comunicada através do e-mail:  contato@portaldosaromas.com.br com os dados do produto.

O PORTAL DOS AROMAS possibilita a Devolução por Arrependimento/Desistência, desde que no prazo máximo de 07 (sete) dias da data de entrega, encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, etiqueta/lacre do produto quando for o caso. 

NOTA: Não podemos aceitar a devolução de produtos danificados por motivos não cobertos na garantia original do produto, ou seja: má utilização pelo usuário, defeitos ocasionados por queda ou qualquer ato de vandalismo, proposital ou não. Principalmente no caso dos aparelhos ocorrendo qualquer defeito de fabricação (parte elétrica ou peças defeituosas), efetuaremos a troca - sem custo para o cliente - por um período de até 12 meses após a compra, conforme a garantia de fábrica anunciada neste site. Vencido o prazo de garantia (12 meses), o cliente poderá solicitar qualquer peça sobressalente do aparelho aromatizador. Para tanto, solicitamos que entre em contato com nosso Departamento Comercial para maiores informações sobre os valores de nossas peças avulsas.

Nosso maior patrimônio é a satisfação de nossos clientes!

CENTRAL DE ATENDIMENTO 

Para entrar em contato utilize uma das opções abaixo: 

  • Acesse menu superior na opção FALE CONOSCO
  • Envie um email para contato@portaldosaromas.com.br
  • Pelo telefone (16) 3331-3267 ou Whatsapp (16) 99291-6703

PROCON: 151